segunda-feira, 17 de março de 2008

25 anos de sonho e de sangue e de América do Sul

Bem, meu aniversário não teve bolo e guaraná muitos doces para mim, mas teve pão de queijo, caipirinha, brahma com limão, chuva torrencial, amigos barrados na porta da baronetti, fila surreal, amigos gringos fofos com presentes e cartões, amigo paparazzi gringo sem noção, doorwoman gentil, segurança brutamontes, porrada, sambas desconhecidos, músicas aleatórias, garçons dançando no balcão, pessoas tentando conquistar outras com a infalível cantada "tenho muito dinheiro, sou advogado", guarda-chuva de brinde, ligações de madrugada sem conseguir articular uma palavra sequer, ligações durante o dia, macarrão tosco, starbucks, burger king, bolo de frutas, balão de happy birthday, ursinho, chocolate, show de saint patricks day, pub irlandês mais cheio-insuportável do mundo, amigos e famílias brasileiros mais lindos do mundo, vídeo mais lindo do mundo. E eu ainda reclamo...

2 comentários:

Fernanda disse...

e pessoas que pensaram em vc o dia todo e choraram ao ver e rever o vídeo mais lindo do mundo e ao se dar conta mais uma vez da falta que vc faz...

Marina G disse...

Até eu que nem tava no vídeo chorei. ;)