segunda-feira, 28 de abril de 2008

Respeitável público...

Mas então, eu e Zaira, num surto de semi-bêbadas, resolvemos que seria uma grande idéia criar um blog em conjunto, para escrevermos em inglês, dando dicas de Londres. Em inglês para nossos amiguinhos daqui poderem socializar também, disse a quase-xará. Que amiguinhos daqui, eu gostaria de perguntar!? Mas tudo bem, muito embora não tenha amigos aqui, apenas vizinhos chineses, gostei da idéia e topei. E assim nasce "Mind The Girls", o blog que nós lançará ao estrelato na blogosfera mundial. Preparem-se.

3 comentários:

Unknown disse...

adoro a idéia!
boa sorte e vida longa!! :)
prometo que aparecerei mais por aqui.
besos

Anônimo disse...

Cara, a maioria dos meus amigos tomam decisões bêbados e não costumam levar a frente. Tipo, Maia, Isa e Ju morando juntos. Ou Emanuel ficando com minha gata. Pelo menos vcs colocaram em prática. :)

Fernanda disse...

a-do-rei!
espero um dia usar essas dicas!
e vc até hj não foi no pub que eu recomendei... se é que ele ainda existe. :P