quarta-feira, 30 de julho de 2008

Você é tão gay e eu beijei uma garota

Já que eu tenho falado sozinha ultimamente, resolvi fazer uma pergunta aos meus leitores. Essa música também está fazendo sucesso no Brasil? Porque aqui, toca o tempo todo. Eu acabei de ver o clipe no youtube e achei o pior de todos os tempos. É de uma tal de Katy Perry, americana que ficou famosa com seu primeiro single "Ur so gay", canção escrita para se vingar de um ex-namorado que virou gay. Depois disso, parece que ela resolveu experimentar e beijar garotas também. "I kissed a girl" é muito ruim, especialmente porque toca tipo "My heart will go on" na época de Titanic. "Ur so gay" é mais engraçada, a letra zoa o visual emo/indie do cara, dizendo que espera que ele se enforque com seu echarpe da H&M e o clipe mostra as fotos dele no facebook. Ainda assim, me questiono sobre a abordagem comercial/musical da temática... E sobre o fato de, no clipe de "I kissed a girl", a Katy acordar no fim, dando a entender que tudo não passou de um sonho, afinal, "that's not what good girls should do". Britney Spears faria melhor.

7 comentários:

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

em 1° lugar, sinto-me insultada por vc dizer que tem falado sozinha, pq eu sempre escrevo aqui, tá?
em 2°, nunca ouvi essas músicas, mas tb não sou a melhor das referências pq tenho andado zero antenada com qq coisa que não seja o PROJETO!
vi os clipes e detestei os dois.
nossa, o ritmo é super sem sal, a letra repetitiva e a cantora não tem nenhuma presença. péssimo!
bjs!

Anônimo disse...

a dança créu tem que ter disposição...

Fabi Madasi é: disse...

Me sinto insultada também, afinal tenho falado bastante com você. E também nunca ouvi essa música não...besitos

Joana disse...

Aqui toca O TEMPO TODO..
"I kissed a girl" toca de manhã na rádio, na H&M, na rua.. enfim.. em todo canto...
E aparentemente a Katy Perry é uma superstar por aqui...

Joana disse...

Ah, e a Britney fez melhor.. beijou a Madonna em público.. =p

cybunny_friend disse...

eu me senti moralmente ofendida a britney faz melhor hahahahaha muito pelo contrario a katy eh original ela eh a proxima moda,ela influencia a todos e enfluencio a mim e minha melhor amiga com a musica i kessed a girl